Tutoriais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Dicas de Como Atirar

Ir para baixo

[Tutorial] Dicas de Como Atirar Empty [Tutorial] Dicas de Como Atirar

Mensagem  Iron_GM Seg Fev 22, 2010 12:29 pm

Dicas de como atirar
Muitos jogadores não sabem, mas deixar o botão de tiro pressioado é a pior maneira de atirar contra um adversário. Embora você consiga atirar muito mais, isso não quer dizer que seu alvo será atingido. A arma, seja ela qual for, treme demasiadamente quando você segura o botão de tiro, o que faz com que você não acerte quase nenhum tiro no alvo. Portanto, ao atirar, procure sempre manter sua arma mais estabilizada possível.

Burst-fire
Embora a opção burst-fire esteja disponível em grande parte dos armamentos, não passa de uma grande furada. O mecanismo de funcionamento é o mesmo descrito acima, a arma simplesmente treme demais e não permite que você de um tiro certeiro. Por isso, procure sempre deixar esta opção desativada. Alé da estabilidade da arma ser imensamente maior, suas chances de liquidar o confronto são muito grandes.

Head Shot
Embora seja um pouco difícil, a melhor opção, sempre é o head shot. Além de 100% eficiente, ele não deixa nenhuma chance de reação do seu opositor.
Em combates de média e longa distância, a coisa fica um pouco complicada, pois a cabeça é muito mais difícil de ser mirada. Neste caso, o melhor mesmo é tocar fogo e ver no que dá. Mas no embate face a face, não há nada mais eficiente do que uma ou duas balas na cabeça do safado.

Seja cauteloso
Ande sempre com muita cautela, não vá invadindo um galpão ou sala sem uma estratégia definida com seu grupo. Procure sempre estar protegido por obstáculos e com algum amigo cobrindo sua retaguarda.


[Tutorial] Dicas de Como Atirar Media_head-shot-counter-strike-5837a
Iron_GM
Iron_GM
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 32

http://www.mustars.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos